Após o crime, Vinte minutos após o crime, Nickson, ferido com o tiro de raspão na cabeça, foi até o Hospital 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, procurar atendimento

Nickson Santos de Queiroz, 25 anos, foi preso suspeito de ter participado do homicídio do flanelinha Toni Francenilton Ferreira dos Santos, 32 anos, na noite de ontem (25), no Hospital Santa Júlia, localizado na Avenida Ayrão, no Centro de Manaus.

Em coletiva na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, o delegado Raphael Campos, adjunto da DEHS, contou que após o crime, as equipes da polícia iniciaram a investigação. Foram ao local ouvir as testemunhas e solicitaram as imagens das câmeras de segurança.

Segundo informações das testemunhas, às 20h, 4 homens, em um carro modelo Gol, de cor Branca, chegaram ao local. Quando avistaram a vítima, 3 homens armados desceram do carro e realizaram vários disparos. “Peteleco”, para fugir dos infratores, entrou no Hospital Santa Júlia. Dois homens o perseguiram e, ao cair no chão, o executaram. Ele ainda foi socorrido pelo hospital, mas não resistiu e faleceu. A ação dentro da unidade de saúde foi registrada pelas câmeras de segurança

De acordo com o delegado, a vítima já tinha cometido diversos delitos pelo Centro da cidade e respondia por furto. Os familiares contaram à polícia que “Peteleco” era usuário de drogas e a polícia suspeita que o crime foi um “acerto de contas”.

Vinte minutos após o crime, Nickson, ferido com o tiro de raspão na cabeça, foi até o Hospital 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, procurar atendimento. Ele contou que foi assaltado e tinha levado um tiro na cabeça. Mas não soube sobre como e onde foi o fato.

Os policiais militares da 24ª Companhia Iterativa Comunitária (Cicom), foram chamados para verificar a situação. Após receber alta, foi levado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, uma das testemunhas reconheceu Rickson com um dos autores do crime. O carro usado no crime foi encontrado próximo à casa do suspeito. Então ele foi preso em flagrante e apresentado na manhã desta quinta-feira (26), na DEHS.

O delegado contou que o ferimento na cabeça, possivelmente tenha sido de um tiro disparado por um comparsa que por acidente, acertou Rickson. A polícia continua investigando o caso para chegar aos outros suspeitos pelo crime.

Conforme Acritica.com


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814