Preso o fugitivo José Lasmar, assassino confesso da ex-companheira Rocicleide Araújo da Silva

(Reprodução/Portal Holanda)

José Lasmar Andrade de Almeida foi preso hoje (28.07) no acusado de matar a ex-companheira Rocicleide Araújo da Silva. O crime aconteceu no dia 5 de maio deste ano, mas o corpo só foi achado no dia 7. Na ocasião, José Lasmar aplicou um golpe de estrangulamento conhecido “Mata-Leão” na ex-companheira e disse que praticou o crime para se defender. Após o crime, abandonou o corpo da ex em uma mata, no município de Iranduba (a 29 quilômetros de Manaus).

Momento da Prisão no Conj. Viver Melhor

Ao ser apresentado à imprensa, nesta sexta-feira, Lasmar confirmou que matou a ex-mulher. Ele reafirmou que ela era agressiva e tentou matá-lo após ter chegado em casa embrigada. “Eu estava dormindo quando ela tentou me matar com uma faca. Só revidei. Ela estava agressiva porque já estava tendo caso com um outro homem”, afirmou o pastor.

A irmã de Rocicleide, a frentista Sebastiana Maquiné, 36, negou que a irmã fosse uma mulher agressiva e que ela bebesse.

Antes de sair da delegacia, José Lasmar ainda foi agredido por familiares da vítima. O pastor Lasmar foi autuado por homicídio e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191- 9814


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009