São 143 vagas abertas na Prefeitura de Careiro da Várzea para funções de Médico, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Farmacêutico/Bioquímico, Técnico em Enfermagem, Fisioterapeuta, Auxiliar de Consultório Dentário, Microscopista, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Administrativo, Cadastrador, Guarda Municipal, Professor, Merendeira, Secretário de Escola, Auxiliar Administrativo, Motorista categoria “D” e Operador de Máquinas.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 20 de março, entre as 8h e as 14h, na sede do município no Prédio da Biblioteca Pública Municipal Professora Luzia Isabel Monteiro Sales Veiga. A avaliação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e currículo, levando em conta a escolaridade exigida para o cargo, especialização na área, mestrado na área, doutorado na área e inscrição no órgão de classe. O resultado da seleção será afixado no mural da Prefeitura e publicado no Diário Oficial dos Municípios em data posterior.

O Processo Seletivo ainda conta com 144 oportunidades distribuídas para profissionais de Nível Fundamental, Médio e Técnico e Superior, especificamente nos cargos de: Auxiliar de Consultório Dentário (4); Agente Comunitário de Saúde – ACS (28); Merendeira (9); Guarda Municipal (4); Merendeira (9); Guarda Municipal (6); Auxiliar Administrativo (1); Motorista Habilitação D (8); Operador de Máquinas (4); Técnico em Enfermagem (3); Microscopista (3) Agente Administrativo (6); Cadastrador/Digitar (4); Secretário de Escola (6); Agente Administrativo (1); Médico (3); Enfermeiro (2); Farmacêutico/Bioquímico (1); Fisioterapeuta (1) e Professor para lecionar em Educação Física ou Ciências, Educação Infantil – 1º à 5º ano, Educação Infantil, Português, Matemática. Geografia, Artes, Língua Espanhola, Educação de Jovens e Adultos – EJA, História e Multisseriado (25).

Os profissionais aprovados na análise de currículos e títulos exercerão carga horária entre 30h e 40h semanais e farão jus à remunerações que variam de R$ 937,00 à R$ 8.232,00