Prédio de 30 andares está sendo destruído pelo fogo em Londres

Cerca de 200 bombeiros combatiam na madrugada desta quarta-feira (14) um grande incêndio em uma torre de apartamentos de entre 26 e 30 andares no oeste de Londres, informaram os serviços de emergência. Boa parte do edifício, que tem 120 apartamentos, está em chamas.

A polícia londrina informou que o incidente deixou “dois intoxicados devido à inalação de fumaça”, que foram atendidos no local. Mas testemunhas relatam em redes sociais que pessoas pularam do prédio em chamas.

A polícia, a brigada de bombeiros e os serviços de ambulâncias de Londres estão no local”, acrescentaram as autoridades.

Segundo a London Fire Brigade, “40 caminhões e 200 bombeiros foram enviados para combater o incêndio na torre Lancaster West Estate”, no bairro de North Kensington.

Imagens postadas nas redes sociais mostram o prédio praticamente tomado pelas chamas. Testemunhas revelaram ter ouvido gritos de dentro do prédio.

Os bombeiros foram chamados por volta da 1h15 local (21h15 em Brasília) para apagar o incêndio na torre de apartamentos, construída em 1974.

Fonte: G1

Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191- 9814


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009