Polícia Militar resgata filhote de peixe-boi em Careiro da Várzea

Foto: PM-Careiro da Várzea - Fotomontagem: Edson Brito - Portal do Careiro

Careiro da Várzea/AM – Policias Militares do 3° Pelotão da Polícia Militar, no município do Careiro da Várzea no Amazonas, realizaram o resgate de um filhote de peixe-boi, na manhã desta quinta-feira (13), nas proximidades do Porto do município.

Populares viram o animal e acionaram os policias informando que haviam encontrado um filhote de peixe-boi, o qual estava preso em meio a dejetos e paus na Comunidade.

O animal foi resgatado pelos comunitários e em seguida posto em um tanque de água a pedido dos policiais que acionaram os órgãos ambientais para fazer o devido resgate. Os comunitários informaram que estavam tentando localizar a mãe do peixe-boi para fazer a soltura, porém não avistaram a mãe do filhote nas proximidades. O mamífero foi encaminhado ao Batalhão Ambiental da PM.

Mais informações: 3° Pelotão da Polícia Militar, em Careiro da Várzea, localizado na BR-319, KM-01, Comunidade São Francisco de Assis. Comandante 1° Tenente PM Stanley Araújo – contato: (92) 98119-5737.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 3° Pelotão da Polícia Militar


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009