Polícia Militar envia 520 policiais para o 54° Festival de Parintins

Manaus-AM – A Policia Militar do Amazonas, através do alto comando realizou na manhã desta segunda-feira (24), solenidade de embarque da tropa de Policiais Militares que irão reforçar o policiamento na Operação 54º Festival Folclórico de Parintins 2019.

Equipes policiais, equipamentos e aparatos para realizar o plano de policiamento naquela cidade, bem como, para atuar no monitoramento da saída de embarcações do porto Manaus Moderna e fiscalizando a quantidade de passageiros nos barcos e quantidade materiais a ser transportado e realizando todas as modalidades de policiamento.

De acordo com o Subconsciente Geral da PMAM, Coronel PM Mouzinho. “Serão empregados este ano 520 policiais militares dos três grandes comandos, o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Policiamento do Interior (CPI), Comando de Policiamento Especializado (CPE), Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb) e Batalhão de Trânsito (BPTRAN). Informou o Subcomandante.

Coronel Mouzinho destacou ainda que este anos algumas novidades no policiamento ostensivo foram implementadas, como o Ciclopatrulhamento, aumento no efetivo de policiamento com cães e do policiamento fluvial.

Os policiais militares enviados pelo Comando Geral da Polícia Militar se integrarão aos militares do 11º Batalhão Militar Parintins (BPM). E amanhã pela manhã dia 25 (terça-feira), os militares já estariam em campo realizando algumas operações no município de Parintins.

Ainda conforme informações do Subcomandante Geral da PM, coronel Mouzinho. “Mesmo com esse contingente de policiais mobilizados para o festival de Parintins, uma plano de operações também será implementado no capital do estado e nos interiores, de forma que nenhum local fique desguarnecido”. Finalizou coronel Mouzinho.

Fonte: PMAM


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009