Polícia Civil intensifica atuação nas ruas durante o feriado prolongado de Páscoa

Fonte: AIPCAM/Foto: Erlon Rodrigues

A Polícia Civil do Amazonas, com o intuito de reprimir a criminalidade na capital, dará continuidade neste fim de semana, dias 15 e 16 de abril, aos trabalhos em torno da operação “Páscoa”, deflagrada na noite da última quarta-feira, dia 12, em parceria com demais órgãos que compõem o Sistema de Segurança Pública do Estado.

De acordo com o delegado-geral da instituição, Frederico Mendes, há um esforço, por parte da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em combater ações criminosas na cidade e, em função disso, foi planejada a operação “Páscoa”, para que as polícias permaneçam atuantes nas ruas de Manaus.

“Nosso intuito é estar presente em regiões com maiores incidências de delitos na capital. Iniciamos esse trabalho pontual. Houve um caso atípico no bairro Morro da Liberdade, na zona Sul, onde ocorreram algumas mortes em sequência, mas em razão de briga interna de uma facção criminosa. Estamos trabalhando incansavelmente para combater a criminalidade e defender a integridade física de qualquer cidadão”, enfatizou o delegado-geral.

Siga o Portal do Careiro nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/portaldocareiro/
Twitter: @PortaldoCareiro


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009