PMN Amazonas comemora 34 anos

Marco Antônio Chico Preto Presidente Estadual do PMN - Foto: Edson Brito - Portal do Careiro

Edson Brito do Portal do Careiro esteve hoje a convite do PMN na comemoração do aniversário de 34 anos do partido.

O Partido da Mobilização Nacional – (PMN-AM) comemorou hoje (21/4) 34 anos de existência no Clube do INPA o ASSINPA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO INPA  um dia festivo comemorado com um almoço oferecido aos filiados, seus familiares e os pré-candidatos para a eleição 2018, amigos e convidados.

O presidente municipal do PMN-AM Sirlan Cohen falou ao Portal do Careiro um pouco da história do PMN.

Sirlan Cohen Presidente Municipal do PMN e o Vereador de Manaus Dr. Daniel Vasconcelos – Foto: Edson Brito Portal do Careiro

Sirlan disse que o PMN é um Partido que tem como sua principal bandeira a independência, disse que o triangulo na bandeira do partido se remete a bandeira da Inconfidência Mineira cujo a bandeira também tinha um triangulo com a frase em latim “Libertas Quae Sera Tamenque traduzido significa Liberdade ainda que tardia.

É esse simbolo que nos move até hoje contra a corrupção, os altos impostos, porque esses altos impostos lá atrás no época da inconfidência já eram a corrupção dentro do governo naquela época, muito imposto, o governo controlando tudo, foi esse o motivo da revolta que houve, foi contra isso, dinheiro jogado fora, parece mentira, mais depois de tantos anos nós ainda estamos vivendo o mesmo processo, corrupção o dinheiro da sociedade indo para o ralo, sendo desperdiçado e vivemos um momento de violência, saúde deficitária, tudo por questão da corrupção, então o Brasil vive processo histórico cultural de corrupção e já está mais do que na hora de acabar.

Independência do PMN – Por tudo isso o PMN se posiciona com liberdade, nós não temos nenhuma ligação com o governo federal, com o governo estadual nem do governo do município de manaus por conta exatamente disso, nós pregamos uma bandeira nova verdadeira de renovação e temo independência exatamente por isso, o nosso principal ator é o Chico Preto, o vereador mais atuante da Câmara Municipal de Manaus, sem sobra de dúvidas, um cara que briga e gala pela população e é o nosso pré-candidato a deputado federal e nós também estamos colocando uma chapa com 48 candidatos e candidatas a deputado estadual, temos ainda Ronildo Pauniere também um forte pré-candidato a deputado federal e nos pretendemos fazer dois deputados estaduais e dois deputados federais neste pleito de 2018.

Apoio ao Governo do Estado – Segundo o Sirlan o PMN ainda não definiu quem apoiará para o governo do estado, disse que o partido está conversando com outros partidos, mas que ainda não pode dizer quem terá o apoio do PMN.

O PMN não apoiará nenhum ex-governadores: Silan disse ainda que no PMN não apoiará nenhum ex-governadores e citou os nomes de Amazonino Mendes, Omar Azizi e Eduardo Braga.

Perguntado em tom de brincadeira “Posso publicar?” ele respondeu pode! e concluiu a entrevista.

Matéria: Edson Brito – Portal do Careiro

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009