PF prende alvo da 25ª fase da Operação Lava Jato

Curitiba-PR – A Polícia Federal informa que prendeu no último sábado (3/2) um investigado da Operação Lava Jato, alvo da 25ª Fase – Operação Polimento. O envolvido foi preso na localidade de Sabugal, aproximadamente a uma hora de carro da cidade de Lisboa.

Por ocasião da 25ª fase, equipes da Polícia Federal, MPF e Polícia Judiciária de Portugal cumpriram busca em sua residência naquele país e cumpriram um mandado de prisão originário da 13ª Vara Federal de Curitiba.

Em razão da cidadania portuguesa, ele foi colocado em liberdade e lá permaneceu. Na última semana, as autoridades portuguesas decretaram sua prisão e, em trabalho conjunto de inteligência entre a Polícia Federal, Ministério Público Federal, Interpol, Adidância da Polícia Federal em Portugal e as autoridades portuguesas, ele foi localizado na tarde do sábado e preso.

As autoridades brasileiras agora aguardam as próximas providências e a possível extradição para o Brasil com destino a Curitiba, local onde responde a ação penal perante à 13ª Vara Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009