Palestra da Subprocuradora de Contas no 18º Congresso de Gente e Gestão

Dra Evelyn Freire recebendo homenagem da ABRH-AM pela Diretora de Associados de Gestão Pública, Merisa Mendes - Foto: Fotos: Márcio Benchimol

Manaus/AM – Nesta quarta-feira (19), ocorreu a palestra da Subprocuradora de Contas do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC/AM), Dra. Evelyn Freire de Carvalho, no 18º Congresso de Gente e Gestão, promovido pela ABRH/AM.

No ano de 2019, os principais pilares do evento foram compartilhar, conectar e inovar. O tema da Subprocuradora do MPC foi “Compliance e Inteligência Artificial no Serviço Público”, tendo como objetivo conectar instituições e inteligências dentro da administração pública, visando uma gestão compartilhada por meio de várias ferramentas tecnológicas que auxiliem na transparência pública e facilitem o controle social.

Após a palestra, o Procurador-Geral do MPC, Dr. João Barroso, subiu ao palco para contribuir com o tema abordado e entregar as premiações aos três melhores colocados do Ranking de Transparência do Ministério Público de Contas. O Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, recebeu a homenagem correspondente ao 1º lugar no Ranking, enquanto o Prefeito de Apuí, Antônio Roque, e o Vice-Prefeito de Rio Preto da Eva, José Dantas, receberam as premiações pelas 2ª e 3ª colocações, respectivamente.

Subprocuradora de Contas enfatizou que as premiações foram realizadas com o intuito de “estimular o aprimoramento da transparência na gestão pública e também incentivar que os demais prefeitos possam realmente trabalhar e procurar melhorarem os seus portais”.

Texto: Jacqueline Ausier – Estagiária de Comunicação


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009