Manaus/AM – A engenheira de pesca Alzira Miranda foi reeleita pelos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua no Amazonas. Com 2.974 votos, ela derrotou o engenheiro civil Afonso Lins e comandará o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia pelos próximos três anos.
A reeleição ocorreu de forma virtual em todo o país para escolha dos dirigentes do Sistema Confea/Crea e Mútua.
Também foram eleitos Professor Sanches para a diretoria-geral da Mútua-AM, Afonso Bernardes para a diretoria administrativa e Hugo Tavares para a diretoria financeira.
Alzira escreveu na sua rede social; “Não tenho palavras. Agradeço a Deus, à Nossa Senhora, que me acompanhou e me deu forças em todos os momentos, e a cada um dos 2.974 profissionais que acreditaram no nosso trabalho, que não querem retroceder e que querem continuar construindo o futuro.”
“Obrigada a cada um de vocês. A gente iniciou esse projeto há três anos e, graças à confiança de vocês, ele vai continuar!!!”
Meu coração transborda de gratidão. Muito obrigada!
Da Redação, Brito do Portal do Careiro
Fonte: CREA-AM

