Max Guilherme saiu de casa no Castanho em outubro de 2019 e nunca mais foi visto

0
136
Guilherme Araújo Cavalcante, saiu de casa em 2019 e nunca mais voltou

Careiro/AM – Na tarde de 10 de outubro de 2019 a praticamente um ano, Max Guilherme Araújo Cavalcante saiu de casa no Careiro Castanho, desde esta data nunca mais foi encontrado vivo ou morto.

Uma dor que não passa – O sofrimento de toda a família é uma dor que não passa, além da dúvida se Max Guilherme está vivo ou morto a família não descansa e admite que ele tinha envolvimento com drogas, nem por isso deixaram de ama-lo.

Foto divulgação: Envia pela família

Moto encontrada –  Após o seu desaparecimento de Max Guilherme a sua moto foi encontrada no Bairro Sebastião Borges, dele mesmo nunca hou qualquer notícia.

A família oferece recompensa – Desde que comprovadamente verdadeira as informações sobre o que aconteceu com o Max Guilherme Araújo Cavalcante a família está oferecendo um recompensa, o valor não foi divulgado, contato para informações : 99380-9087.

Fonte: Todas as informações e fotos foram envidadas ao Portal do Careiro pela irmã de Guilherme

Contatos do Portal do Careiro
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814