O DB tem uma funcionária que é uma Flor

Flor funcionária do DB da Silves - Foto: Edson Brito - Portal do Careiro

Manaus-Am – Na padaria do Supermercado DB localizado na Av. Silves, no bairro do Crespo, trabalha a Sra. Acilene Alcantarino, conhecida por todos os clientes da padaria simplesmente como Flor, ela é funcionária do DB há cinco anos é mãe do Anderson de 27 anos que mora em São Paulo.

A Flor é um diferencial no DB uma daquelas pessoas especiais como diz filósofo e escritor Mário Sergio Cortella “Faça o seu melhor na condição que você tem, enquanto você não tem condição de fazer melhor”

Hoje (13) em comemoração ao dias das mães a Flor providenciou no seu ambiente de trabalho uma ornamentação especial e distribuiu rosas para as mamães que foram até a padaria, o mais impressiona em todo esse amor carinho e simpatia com os clientes é que a Flor mesmo paga tudo com o seu salário e são várias as programações durante como: Dia das crianças, dia dos pais.

Neste dia das mães o Portal do Careiro escolheu a Flor uma funcionária que toda empresa gostaria de ter no seu quadro de funcionários para homenagear todas as mães.

Edson Brito – Portal do Careiro

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009