Ney Magalhães Gerente do CETAM no Manaquiri assume o PSC, Partido do Governador

Foto: PSC-Manaquiri-AM

Manaquiri/AM – Eleições 2020: Magalhães assume o Partido do Governador e fala sobre 2020.

Ney Magalhães é casado, nasceu em Manaquiri, Bacharel em Direito, já trabalhou na Associação Amazonense do Municípios, e atualmente é Gerente do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas CETAM em Manaquiri, ele vai substituir Josué Macário.

Magalhães assumiu no último dia (10), a presidência do Partido Social Cristão (PSC) no município de Manaquiri, Partido do Governador Wilson Lima.

Estiveram presente na cerimônia de posse o presidente estadual do partido, Secretário Miltinho Castro, Deputado Estadual Dr. Gomes, o secretário Estadual do partido, Rodrigo Lima, e Antonio Paiva, presidente do PRTB.

Durante a posse, Magalhães agradeceu a confiança do Governador Wilson Lima em colocá-lo como presidente do partido no município e por estar fazendo um bom trabalho em Manaquiri.

“Agradeço a Deus em primeiro lugar e a confiança do Governador, do vice-Governador Carlos Almeida, e do nosso Presidente Estadual do PSC, Miltinho Castro, que de forma inédita estão dando toda prioridade ao interior do Estado. Isso é muito gratificante. O PSC vai priorizar o cidadão em Manaquiri, valorizar a juventude e as mulheres”, disse.

Perguntado sobre as eleições de 2020, Magalhães diz que aguarda as determinações do Governador, que nesse momento nossa prioridade é poder servir a população, mas que desde já convoca todos os simpatizantes do PSC em Manaquiri a se filiarem ao Partido do Governador, pensando primeiramente no Povo, como o Governador e todo Governo tem feito.

Edson Brito da Redação do Portal do Careiro


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009