MPC apoia palestra sobre luta contra a corrupção.

MPC apoia palestra sobre luta contra a corrupção.

Na manhã da última quarta-feira (22), no auditório do Ministério Público do Estado do Amazonas, ocorreu a palestra “A luta contra a corrupção e as Eleições 2018”, ministrada pelo Dr. Deltan Dallagnol, Procurador da República e Coordenador da Força-Tarefa da Operação Lava-jato no Ministério Público Federal do Paraná.

O Dr. João Barroso, Procurador-Geral do MPC – AM e o Dr. Ruy Marcelo Alencar, Procurador de Contas do MPC – AM, estiveram presentes para prestigiar o evento, demonstrando assim o apoio do Ministério Público de Contas à luta contra a corrupção.

Durante a palestra, o Dr. Deltan contou um pouco da sua experiência com a Operação Lava-Jato, destacando alguns dos seus maiores desafios na coordenação dessa Operação e reforçando que o apoio da sociedade é essencial para o êxito da luta contra a corrupção. O Dr. Deltan ainda apresentou ao público a campanha “Unidos Contra a Corrupção”. Para mais informações sobre a campanha, é só acessar o seu site.

NÚCLEO DE MÍDIA DO MPC-AM


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009