Morreu aos 71 anos o médico Urologista Dr. Paulo Nasser

Em 2015, o Dr. Paulo Nasser recebeu, na Assembleia Legislativa do Estado, o título de cidadão do Amazonas.

O médico e ex-vereador de Manaus, Paulo Nasser faleceu esta manhã, aos 71 anos, em decorrência de problemas renais. Nasser era natural de Rondônia, mas radicado no Amazonas, onde se formou médico, e ocupou cargos políticos, como o de vereador, cargo que exerceu de 2001 a 2012, por três mandatos.

Na Câmara Municipal, ele chegou a ocupar a presidência após Luiz Alberto Carijó ser eleito ‘prefeito tampão’ da cidade, em 2004. Paulo Nasser também foi diretor do Pronto Socorro Municipal de Manaus, em 1986, e coordenou a equipe de medicina do Instituto de Previdência e Assistência Social do Estado do Amazonas (Ipasea), em 1987. Ele também foi Secretário de Saúde do Estado do Amazonas e, na medicina, ocupou a presidência da Sociedade Brasileira de Urologia.

Sua última participação em eleições foi na disputa pela Prefeitura de Manaus em 2012, quando candidatou-se a vice prefeito na chapa encabeçada por Henrique Oliveira. Em 2015, recebeu, na Assembleia Legislativa do Estado, o título de cidadão do Amazonas.

O velório será na Funerária Almir Neves da Joaquim Nabuco e o enterro amanhã (24) no Cemitério São João Batista

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009