Manaus-AM O repórter Nonato Silva, conhecido no Amazonas por seu bordão “Pelo Amor de Deus”, morreu na manhã desta terça-feira (9), aos 63 anos, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

De acordo com o veículo de comunicação do profissional, o “Portal Pelo Amor de Deus, com Nonato Silva”, o radialista faleceu nesta manhã. Nonato, ‘Filho da Dona Iracema’, era destaque do jornalismo da região por seu bom humor nas suas matérias e coberturas policiais.

NOTA DE PESAR DO PREFEITO DE MANAUS

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o secretário municipal de Comunicação (Semcom), Israel Conte, lamentam profundamente a morte, nesta terça-feira, 9/5, do repórter e radialista Raimundo Nonato Marques da Silva, 63, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no hospital e pronto-socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado.

“Nonato era uma pessoa muito querida, um amigo. Dedicou grande parte da sua vida à comunicação. Que Deus console a família e amigos neste momento tão difícil de dor, na esperança do reencontro com Jesus Cristo”, destacou o prefeito.

O secretário de Comunicação de Manaus, jornalista Israel Conte, enalteceu a trajetória profissional de Nonato Silva.

“O jornalismo amazonense perde um grande repórter policial e profissional de voz e bordões inconfundíveis. Rogamos a Deus que, neste momento de dor, conforte a todos os familiares e amigos do querido filho da dona Iracema”, disse o titular da Semcom.

Da Redação, Brito do Portal do Careiro

Contatos do Portal do Careiro
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814