Moradores reclamam da má qualidade do asfalto das ruas do Careiro

Rua A do Conjunto Habitacional Sezinando Luiz de Moura no Careiro - Foto: Enviada por um morador

Careiro/AM – É fato que o asfaltamento das ruas do município Careiro ou são de má qualidade ou a obra é mau executada, porque não suportam o peso nem de veículos de peso médio, quanto mais veículos pesados, quase sempre, são obras feitas a toque de caixa em período próximo a eleições na tentativa de eleger alguém. O fato é que hoje (03) moradores da Rua A do Conjunto Habitacional Sirzinando Luiz de Moura entraram em contato com o Portal do Careiro para pedir providências da prefeitura antes que as ruas do conjunto fiquem sem condições de tráfego de veículo e pessoas.

Má qualidade do asfalto – Segundo informações dos moradores repassadas ao Portal do Careiro o principal problema é gerado pela má qualidade do asfalto das ruas que não suportam o peso dos ônibus que fazem o transporte escolar das crianças.

Solução: Os moradores dão como solução que os alunos peguem o transporte escolar em um ponto especifico, a ser combinado com a administração municipal, sem que haja a necessidade entrar nas ruas do conjunto, ou seja, os moradores não estão pedindo para parar o transporte escolar, definitiva não é isso, a exemplo da denuncia da qualidade da má qualidade da água no Araçá e a solução arranjada segundo o que foi postado nas redes sociais foi de “Interditar o poço”, nesse caso o a população seria ainda mais penalizada porque não teriam nem água de má qualidade.

Portando só para deixar bem claro, a população não está pedindo para parar o transporte escolar das crianças, o que eles querem é arranja uma forma de manter o serviço de transporte escolar sem que danifique o asfalto das ruas.

Você também pode enviar, fotos, vídeos e informações para o Portal do Careiro dos problemas da sua rua, da sua comunidade.

Edson Brito – Portal do Careiro


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009