Marinha abre inscrição para Processo Seletivo de Praças Temporários

Foto: Marinha do Brasil

No período de 3 a 15 de dezembro de 2019 estarão abertas as inscrições de candidatos com nível médio técnico e nível fundamental com Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), com mais de 18 anos – no ano de sua incorporação- para o processo seletivo de Praças da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2) de ambos os sexos.

As 27 vagas disponíveis nas habilitações a seguir, visam ao preenchimento em unidades da Marinha do Brasil, na cidade de Manaus-AM: Saúde (Enfermagem, Higiene Dental, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Radiologia Médica e Técnico em Farmácia); Industrial (Eletrotécnica, Metalurgia, Motores e Marcenaria); Apoio (Processamento de Dados); e Administrativo (Barbeiro e Motorista).

O Processo Seletivo é constituído de Prova Objetiva de Língua Portuguesa e Conhecimentos Militar-Naval, Prova de Títulos, Verificação de Dados Biográficos, Verificação Documental e Inspeção de Saúde.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 46,00, que pode ser realizada via internet, no site do Com9ºDN, https://www.marinha.mil.br/com9dn/ , no link “Serviço Militar Voluntário”.

Serviço:
Assunto: Inscrições para o Processo Seletivo de Praças da Reserva de 2ª Classe
Período: 03 a 15 de dezembro de 2019.
Mais informações: Serviço de Recrutamento Distrital/ Telefone: (92) 2123-2278.


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814