Liliane Araújo realizou ações de campanha no interior do Estado no final de semana

Os municípios de Manacapuru, Iranduba e Presidente Figueiredo receberam, neste final de semana (22 e 23), a visita de campanha da candidata ao governo estadual, jornalista Liliane Araújo (PPS). Panfletagem e adesivagem veicular foram realizadas durante o encontro com moradores e comerciantes dessas localidades.

No sábado (22), dois municípios receberam a visita da candidata, que esteve acompanhada de apoiadores de campanha. Seguindo em direção ao Oeste do Estado, a primeira cidade visitada foi Manacapuru, a “Princesinha do Solimões”, distante em torno de 70 quilômetros de Manaus. Dentre os principais pontos escolhidos estavam a orla do município, o porto central e a feira, oportunidade da jornalista conversar com feirantes, comerciantes e moradores daquela área.

No retorno para a capital, a comitiva seguiu em direção à Iranduba, município que também faz parte da Região Metropolitana de Manaus (RMM). No local, populares receberam adesivos e panfletos numa das principais ruas de quem entra no município, a avenida Amazonas.

Já no domingo (23), as equipes de campanha da coligação “Mudança com Segurança” estiveram na “Terra das Cachoeiras”, distante 125 quilômetros da capital. Caminhando próximo da cachoeira do Urubuí, vendedores, banhistas e comerciantes foram abordados. Entre um abraço e um aperto de mão, Liliane apresentava as propostas contidas no folheto. A recepção foi boa e aprovada pela dona de casa Maria Nogueira, que ficou muito feliz de conhecer a candidata pessoalmente. “Quando a gente vê a pessoa pela televisão é uma coisa, mas pessoalmente é muito melhor, né? Já ia votar na Liliane, e ela estando aqui mostrando o projeto dela é bom demais”, disse.

Para Liliane, as atividades do último final de semana foram proveitosas. “Como já venho dito durante as caminhadas, nada melhor do que um corpo a corpo com as pessoas, sentir a energia que nos é passada a cada olhar e sorriso. Sinto que elas querem mudança, renovação e isso é o gás que precisamos para continuar na caminhada até o dia 6 de agosto”, falou Liliane ao lembrar que nesta segunda-feira (24) as ações continuam no Centro de Manaus, por volta das 16h.

Matéria: Assessoria de imprensa

Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191- 9814


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009