Glam Amazônia é a nova revista feminina de moda

Foto: Alexandre Corrêa

De Manaus para o mundo: Glam Amazônia é a nova revista feminina de moda

Esta quinta-feira (10) verá a inauguração oficial da Revista Glam, a única revista feminina de moda, conceituada e influente em Manaus. Sob o comando da diretora e idealizadora do projeto, Karol Granatto, a publicação terá lançamento a partir das 20h, no Restaurante Barollo.

A festa exclusiva ‘Diversity is the new black’ é inspirada no luxo do diverso e na elegância do preto. Com dress code Gala / Total Black, os convidados verão o show da Jezz Rock e um desfile de moda dos parceiros da Revista.

Lançada de forma trimestral, a Glam trará o trabalho de estilistas, escritores, fotógrafos, designers e modelos, assim como produtos segmentados, de forma exclusiva.

A revista impressa será lançada no segundo semestre de 2018 e tem apelo jovial, focada na moda contemporânea, com um editorial que discute a diversidade. A Glam também desenvolve negócios no mercado digital brasileiro, com base nas marcas que detém.

Serviço: Lançamento da Revista Glam

Quando: 10 de maio, a partir das 20h

Onde: Restaurante Barollo (Rua rio Ituxi, 290 – Vieralves)

Festa exclusiva.

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009