Foi preso o irmão de Adil Pinheiro, Carlos Eduardo Amaral Pinheiro era um dos 10 homens mais procurados pela Interpol

(Foto: Divulgação/PF)

Carlos Eduardo Amaral Pinheiro, 45 anos estava na lista dos 10 homens mais procurados pela Interpol é irmão de Adail Pinheiro ex-prefeito de Coari.

Ele era considerado foragido da operação Vorax e foi preso na manhã desta sexta-feira (10) no Porto de Parintins  a 369 km de Manaus. Condenado por fraudes em licitações e desvio de recursos públicos oriundos da exploração de petróleo e gás.

A prisão foi cumprida por policiais federais. Carlos Eduardo estava em uma lancha que partiu de Terra Santa, no Pará. Ele foi abordado quando a embarcação fazia uma escala em Parintins.

Carlos foi condenado a 41 anos e quatro meses de prisão por envolvimento em esquema de fraudes de licitações e desvio de recursos públicos da Prefeitura de Coari, após a operação Vorax da Policia Federal (PF). Ele respondia por: crimes contra a fé pública, contra licitações públicas, de responsabilidade, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009