Foi criada no Aeroporto Internacional de Brasília a “Loja da Corrupção”

Para divulga o filme da série “O Mecanismo” que mostra o maior esquema de lavagem de dinheiro da história do Brasil a Netflix criou no Aeroporto Internacional de Brasília  a “Loja da Corrupção” que já instalou um corruptômetro na Capital Federal. O projeto de marketing foi criado pela Lew’Lara\TBWA, que no ano passado entrou para o time de agências que atendem a Netflix.

Assista o vídeo a seguir:

Peças decorativas – Cueca doleira, peças decorativas para tornozeleiras eletrônicas e o livro Corruptermos são algumas das peças encontradas no embarque doméstico do terminal. A série O Mecanismo foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira, 26.

Grande repercussão – A Netflix Brasil lida desde a última sexta-feira, 23, com uma grande repercussão gerada por uma de suas produções. Com José Padilha na direção e Selton Mello no protagonismo, O Mecanismo liderou os trends do Twitter após alguns movimentos contrários ao teor da série que retrata os desdobramentos da Operação Lava Jato no Brasil.

Edson Brito – Portal do Careiro
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009