Faculdades poderão firmar convênio para estágio com o MPF até 5 de outubro

Foto ilustrativa: iStock.com

O Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas informa que instituições de ensino superior que possuem o curso de Direito e Administração podem se conveniar ao órgão para permitir a participação dos estudantes em concurso para estagiários do MPF. O II Processo Seletivo de Estagiários de 2017 para áreas de Direito e Administração deve ser realizado em breve e somente alunos de instituições conveniadas com o MPF poderão participar da seleção.

Para firmar o convênio, a instituição deve encaminhar ao MPF, até 5 de outubro, os seguintes dados: razão social, CNPJ, nome e cargo do representante legal para a assinatura, além de telefones e e-mails para contato. Os dados devem ser direcionados para o Setor de Estágio da Procuradoria da República no Amazonas (PR/AM), localizado no prédio anexo do MPF, na avenida Ephigênio Sales, n°1.570, Aleixo, próximo ao Mundi.

Atualmente, são conveniadas com o MPF para estágio a Escola Superior do Amazonas (Esbam), o Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), a Universidade Luterana do Brasil (Ulbra/Ceulm), a Faculdade Martha Falcão (FMF), a Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro), a Universidade Paulista (Unip), a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), a Universidade Nilton Lins e o Centro Universitário do Norte (Uninorte).

Outros esclarecimentos podem ser obtidos em contato com o Setor de Estágio, por meio do telefone (92) 3182-3119.

Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no Amazonas

Twitter: @PortaldoCareiro
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009