“Eu sei quem tu é eu vou te matar” a frase mostra o terror que estão vivendo os moradores das Casas do Programa Minha Casa Minha Vida Careiro

Foto: Enviada ao Portal do Careiro
“Eu sei quem tu é eu vou te matar” Segundo informações envidas ao Portal do Careiro fase de ameça de morte foi escrita na parede de uma das casa construídas pelo Programa Minha Casa Minha Vida no município do Careiro, moradores estão a terrorizados com o alto índice de furtos no conjunto que recebeu nome de Conjunto Sizirnando Luiz de Moura.
A seguir publicamos algumas mensagens postadas no Grupo de Whatsapp do moradores do conjunto relatando os furtos dentro do conjunto. Para não expor os moradores omitimos o numero de contato de todas as pessoas veja a seguir:
Ainda segundo informações dos moradores algumas pessoas já se mudaram do conjunto e outras estão querendo se mudar, pois estão vivendo dias de terror e fazem um apelo as autoridades de Segurança Pública do Estado para que sejam tomadas providências urgentes.
Há inclusive relatos de caso de estupro no conjunto, a situação está ficando insuportável pois os moradores estão se sentindo reféns de criminosos e temem que a qualquer momento corra uma tragédia envolvendo um dos moradores ou com algum familiar.
Matéria: Edson Brito – Portal do Careiro
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009