Estrela do Norte vence na abertura do Supercampeonato Amazonense de Beach Soccer

Estrela do Norte Foto: Emanuel Mendes Siqueira

O Estrela do Norte mostrou novamente sua força nas areias de Manaus. Nesta terça-feira, 1 de maio, a equipe da Zona Leste venceu o Nova Geração por 4 a 2 na partida de abertura do 1º Supercampeonato Amazonense de Beach Soccer. A competição organizada pelo Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), acontece na arena do Centro Cultural dos Povos da Amazônia, na Bola da Suframa, Zona Sul.

Sob o comando de Cleudvan Lopes e Tinho Salvador, o time do São José 3 teve um adversário duríssimo pela frente, mas contou com a estrela de Liênio, autor de dois gols, e com a grande atuação do jovem goleiro Vinícius. Matheus e Marquinhos anotaram os outros dois gols do “Gigante da Zona Leste”. O Nova Geração diminuiu com Dorley e William.

O Estrela do Norte está no Grupo 1, ao lado do Nova Geração, Real  do Zumbi, Terra Nova, Força Jovem SJ e Furacão. O próximo desafio da equipe acontece dia 7 de maio, às 19h, contra o Furacão. As outras partidas da chave acontecem no mesmo dia: Nova Geração x Terra Nova (20h) e Real do Zumbi x Força Jovem SJ (21h).

O Supercampeonato Amazonense de Beach Soccer tem 48 clubes inscritos, divididos em oito grupos de seis equipes cada. Avançam para o mata-mata (oitavas de final) apenas os dois melhores colocados em cada chave. As finais estão previstas para acontecer no dia 6 de junho, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia.

Assessoria de Imprensa e fotos do Estrela do Norte: Emanuel Mendes Siqueira

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009