Eleições 2018: Candidato Douglas Piu-Piu

Foto: Enviada pelo candidato

Careiro/AM – Série Candidatos Eleições 2018

Objetivo: Apresentar a população do município do Careiro os candidatos que possuem algum relacionamento com o município exemplo: Trabalho, moradia, empresas,  familiares que moram no município ou candidatos que tenham projetos que beneficie o município.

Identificamos os seguintes candidatos: Douglas Pazini Junglkans (Douglas Piu-Piu), Jose Augusto Souza da Silva (Enfermeiro Augusto), Liane Oliveira da Silva (Enfermeira Lili), Sancao Queiroz Félix (Dr. San Félix), Antonio Cesar Negreiros de Souza (SGT. Negreiros).

A matéria será por ordem alfabética do nome do candidato na sequencia a cima.

Informações adicionais – Foram feitas as mesmas perguntas para todos os candidatos, a ordem de publicação da matéria adotada foi o primeiro nome do candidato por ordem alfabética.


Sobre o candidato: Nome Douglas Pazini Junglkans, nome na urna Douglas Piu Piu, profissão empresário, área de atuação comércio, partido PMN, número 33319, cargo Deputado Estadual, participou das eleições eleitorais 2016 concorrendo ao cargo de Vice-Prefeito, obteve a segunda maior votação nas eleição, nunca ocupou nenhum cargo publico, tipo de relacionamento com o município, mora, trabalha e é empresário no município gerando emprego e renda.

Perguntas Portal do Careiro:

Qual o seu relacionamento com o município do Careiro?

Resposta: Na década de 1980, minha família chegou ao Município do Careiro-castanho e desde então começamos a trabalhar em prol de melhores condições de vida, no início ficamos na área rural e aos poucos começamos a investir na área do comércio. Atualmente o Grupo Piu Piu investe também na área de combustível com diversos postos de abastecimento no Município do Castanho e no Município do Manaquiri.

O que você espera da política?

Resposta: Renovação! Essa é a nova ordem para a Política Nacional, que os nossos futuros representantes possam ouvir o anseio da população e que possam buscar melhorias reais para o Povo. Deixando de lado a velha política do toma lá, da cá e que sejam verdadeiros fiscalizadores das verbas públicas transformando essas verbas em obras que possam trazer qualidade de vida para todos. Desejo de coração que essa nova política possa resgatar o caráter do Poder Público, que na atual situação se encontra num estado de desmoralização total.

O que você acha da politica e dos políticos?

Resposta: Acho que a Política é uma vítima, que vem sendo violentada da pior maneira que se possa imaginar por políticos corruptos que infelizmente e sem receio algum, estão saqueando todas as nossas esperanças. O atual cenário político seja ele federal, estadual e municipal se encontra desacreditado e poucas são as atitudes para mudar a situação.

Porque você quer ser candidato?

Resposta: Me sinto verdadeiramente capacitado a assumir uma cadeira na Câmara Estadual. Primeiro porque não sou político, estarei político se assim for a vontade do povo. Levarei comigo a experiência de uma vida digna e honesta, aonde todos os bens que possuo foram frutos de muito trabalho e aprendizado. Reafirmo também que todos têm a capacidade de progredir no interior do estado, sou prova disso, por isso, durante todo o meu mandato estarei lutando para que haja progresso no interior para que ninguém precise abandonar seus familiares seja em busca de emprego ou estudo.

Se eleito relacione 05 projetos para o Amazonas?

Resposta: Irei aqui fazer um resumo dos meus planos e projetos:

1 – Lutarei incansavelmente e até o último dia de mandato pela recuperação e manutenção da Br 319, buscando apoio político e popular. Ficarei a frente de ações, quantas sejam necessárias para devolver o direito de ir e vir do povo do Amazonas.

2 – Projetos para fortalecer o empreendedorismo no interior, apoiando também as Cooperativas, para que juntos possamos encontrar meios para que não aja tanto êxodo do interior para a capital.

3 – Fortalecer o ensino com apoio e qualificação dos nossos professores e tornar obrigatório nas escolas do interior, matérias envolvendo agricultura, remanejando os alunos que se formam em escolas agrotécnicas para atuarem como Instrutores nessa área.

Caso eleito como poderá ajudar o município do Careiro?

Resposta: Lutarei pela reabertura real e definitiva da BR-319, é essa atitude que trará o progresso necessário para todos os Municípios, Distritos e Ramais que estão a margem BR.

Quero liberdade para que possamos produzir e escoar nossa produção, que hoje muitas das vezes acabam estragando a beira da estrada. Defenderei o homem do campo com apoio de financiamento e suporte técnico. Criarei projetos aonde a Agricultura caminhe de braços dados com a Ecologia.

Relacione caso tenha projetos especifico para o município do Careiro no máximo 05 projetos:

Resposta: A minha grande luta, será a reabertura real e definitiva da BR-319. Sem dúvida nenhuma essa ação irá resolver grande parte dos problemas do nosso Município. Tenho certeza que com essa ação o Progresso irá chegar trazendo investimento, gerando emprego e renda e proporcionando qualidade de vida para todas a Famílias que dependem diretamente dessa estrada.


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009