Deputada Alessandra Campêlo assina CPI da Saúde

Dep. Alessandra Campêlo foto: Jimmy Christian

A deputada estadual Alessandra Campêlo, líder do MDB na Assembleia Legislativa do Amazonas, assinou nesta terça-feira, 20 de fevereiro, o requerimento que pede a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde.

O requerimento foi proposto pelos deputados Luiz Castro (Rede) e José Ricardo Wendling (PT). A CPI tem objetivo de investigar eventuais fraudes em licitações e superfaturamentos em contratos celebrados pela Secretaria de Estadual de Saúde (Susam) no período de 2012 a 2017.

Requerimento de Pedido de CPI da Saúde do Amazonas

Já assinaram a CPI da Saúde os deputados Luiz Castro, José Ricardo, Alessandra Campêlo, Augusto Ferraz (DEM), Sinésio Campos (PT), Sabá Reis (PR) e Platiny Soares (DEM). Para a CPI ser instalada é necessário o mínimo de oito assinaturas, ou seja, 1/3 dos integrantes da Casa.

Alessandra já tinha sido autora do primeiro pedido de investigação dos contratos da Saúde, ainda na administração do governador cassado José Melo – o processo, entretanto, não vingou devido à força da antiga base governista. Ao justificar novamente a assinatura do requerimento da CPI, a deputada disse que manteve a coerência, até porque foi a principal denunciante do desmonte do sistema de saúde do Estado nos últimos anos.

Assessoria de Comunicação – Deputada Alessandra Campêlo

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009