Careiro/AM – A matéria publicada ontem (12) sobre a consulta pública para a criação de uma Área de Proteção Ambiental (APA) gerou preocupação no setor primário, na população em geral e em políticos do município. O tema dominou as conversas nas redes sociais e em toda a sociedade Careirense, devido à repercussão negativa. Embora não tenha admitido publicamente, a prefeitura decidiu suspender a audiência pública. A população e os produtores rurais esperam que essa suspensão seja definitiva e que o assunto seja considerado encerrado.
Veja a publicação a seguir:
Acreditamos que o bom senso prevaleceu e que a população foi devidamente ouvida pela atual administração, que encerra seu mandato em 18 dias.
É importante ressaltar que a suspensão da Audiência Pública não significa que o assunto tenha sido encerrado de forma definitiva, podendo ser tratado em outro momento. Por isso, a população deve permanecer atenta a essa iniciativa do poder público, que impacta diretamente os produtores do município e, consequentemente, toda a sociedade.
Da Redação: