Comando Militar do Norte apresenta ao público trabalho operacional do Exército na Amazônia Oriental

Fonte: CMN

Belém (PA) – No dia 25 de julho, para ampliar o show da apresentação de sete aviões do Esquadrão de Demonstração Aérea, da Força Aérea Brasileira (FAB), a Ala 9 promoveu a Exposição das Forças Armadas e Auxiliares que atuam na capital paraense. O Comando Militar do Norte (CMN) levou para as quase 60 mil pessoas que estiveram no local o trabalho operacional do Exército Brasileiro na Amazônia Oriental e atividades lúdicas para as crianças.

Fonte: CMN

A exposição das Forças e a apresentação da Esquadrilha da Fumaça atraíram pessoas de todas as idades, principalmente crianças e adolescentes, que conheceram de perto o trabalho desenvolvido pelos militares da área.

Pelo CMN, participaram a 8ª Região Militar, que trouxe para o público as formas de ingresso na Força Terrestre; o 2º Batalhão de Infantaria de Selva, que explicou aos visitantes o trabalho desenvolvido pelo militar em ambiente de selva; a Base de Administração e Apoio do CMN, com atividades para o público infantil; a 15ª Companhia de Polícia do Exército, que abordou o emprego dessa tropa especializada da Força Terrestre; e o Colégio Militar de Belém, que atraiu o público interessado em ingressar na instituição de ensino já reconhecida na capital paraense pelo alto nível de ensino.

Após a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, a banda de música do CMN animou os presentes.

Agência Verde-Oliva/Exército Brasileiro

Watsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009