Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas recebeu da França doação de 12 computadores

A Sra. Dr Cathérine Pétilllon - Adida de Cooperação Educativa da Embaixada da França no Brasil interagindo com uma aluna na sala de informática do Colégio inaugurada hoje (7)
Hoje (7) foi um dia festivo para o Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas que recebeu da França a doação de 12 computadores completos para a sala de informatica do colégio que foi inaugurada hoje é mais um fruto da parceria de sucesso do Colégio com o Governo Francês. Os computadores recebidos hoje pelo colégio vão facilita o acesso dos a alunos a internet rede mundial de computadores, a solenidade de entrega dos computadores e a inauguração da sala de informática contou com a presença de várias autoridades constituídas do Estado, civis, militares, representares da França e a imprensa.
As autoridades presentes com os alunos que receberam Diploma de Honra ao Mérito por tirarem notas igual ou superior a 8 (Oito). Foto: Edson Brito/Portal do Careiro
O Cel QOMB – Mauro Marcelo Lima Freire – Comandate Geral do Corpo de Bombeiros militar do Amazonas, representando o Governado do Amazonas Amazonino Mendes; A Sra. Maria Carneiro de Souza – Sec Adjunta da Capital representando o Secretário de Estado de Educação e Qualidade de Ensino; A Sra. Deputada Estadual Alexandra Campelo; A Sra. Luciana Lima de Brito Cáuper – Secretária Adjunta Pedagógica; O Sr. Mário Jorge Cruz Lima – Coordenador da Coordenadoria Distrital CDE-02; A Senhora Dr. Cathérine Pétilon – Adida de Cooperação Educativa da Embaixada da França no Brasil; O Sr. Dominique Chevé – Consul Honorário da França em Manaus; O Sr. Thierry Leclerc – Diretor da Essilor empresa do Polo Industrial de Manaus, o Onofre Ferreira – Presidente do Bairro do Crespo, comunidade em torno do Colégio e a Sra. Ana Carla Said – Assessora de Relações Internacionais do Instituto Federal do Amazonas.
A Deputada Alexandra Campêlo (PMDB) acompanhada da Aluna Ianca Nayara e de sua mãe a Sra. Telma – Foto – Edson Brito/Portal do Careiro.

A Deputada Alexandra Campêlo em seu discurso disse que é única representante feminina na Câmara dos Deputados e que colocará o seu mandato a disposição do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros do Amazonas.

Cel QOBM – Mauro Marcelo de Lima Feitas, Cel Borges Diretor do Colégio e o Ten Mário – Corpo de Alunos do Colégio.

O Cel QOBM – Mauro Marcelo de Lima Freitas que estava representado na solenidade o Governador Amazonino em seus discurso parabenizou o Cel Borges diretor do colégio e a toda a equipe que fazem o sucesso do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros do Amazonas, um destaque de excelência nos estudos e na disciplina.

Não  há qualquer dúvidas do trabalho de excelente desenvolvido pela equipe do Cel. Borges juntamente com a sua equipe, professores, colaboradores e a importante parceria com o Governo da França na formação de cidadãos de bem, além das matérias do currículo didático os alunos aprendem o respeito a pátria, aprendem a ser cidadãos de bem, os valores da família e como bônus extra ainda aprendem a falar uma segunda língua o francês que no futuro fará diferença na carreiro profissional.

Edson Brito – Portal do Careiro

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009