Biometria: TRE-AM e CMM assinam amanhã, termo de cooperação

Desembargador Yedo Simões Presidente do (TRE-AM) e Wilker Barreto presidente da (CMM)

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador Yedo Simões, e o presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Wilker Barreto, assinam, nesta quarta-feira (21/02), Termo de Parceria e Cooperação Técnica que assegura o apoio da Casa Legislativa ao processo de recadastramento biométrico do eleitorado de Manaus. A solenidade ocorrerá na própria Câmara, situada na Rua Padre Agostinho Martin, 850 – São Raimundo.

Espera-se, com a parceria, atender, até o fechamento do cadastro, no dia 09 de maio, cerca de 25 mil eleitores, entre estes, os que ainda não passaram pela identificação biométrica, bem como aqueles que solicitam mudança de domicílio eleitoral.

A Justiça Eleitoral tem um número reduzido de servidores e, na realização de grandes projetos, como é o caso da biometria, busca parcerias institucionais com o objetivo de atender a demanda e melhorar a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos.

Gestor responsável: Assessoria de Comunicação Social
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009