Uma bebê que ainda estava ainda dentro da barriga da mãe morreu depois de ser atingida por um disparo de pistola, na noite de segunda-feira (19), em Manaus. A mulher baleada tem 21 anos e segue internada no Pronto-Socorro João Lúcio. Ela estava no quinto mês de gestação. A casa da vítima foi invadida por homens armados no bairro Petrópolis, Zona Centro-Sul. A irmã dela, de 18 anos, foi morta com três tiros.

A gestante foi a atingida com disparos no braço, joelho, na boca e no abdômen. Ela chegou a ser socorrida por vizinhos e encaminhada para o Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto. Em seguida, a mulher foi transferida para o Pronto-Socorro João Lúcio.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Estado de Saúde (Susam), após avaliação médica, verificou-se que um dos disparos perfurou o útero da paciente, atingindo o feto. Foi realizada uma cirurgia para retirar a criança, sem vida, da barriga da paciente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. Foi constatado que a bebê tinha 500 gramas e a causa da morte foi atestada por hemorragia aguda traumática, anemia aguda, ação perfuro contundente.

A residência fica em um local considerado “área vermelha”, comandado pelo tráfico. Há indícios que o crime tenha sido encomendado. Após atirar, os suspeitos fugiram e ainda não foram presos. Os suspeitos são procurados pela polícia.

Twitter: @PortaldoCareiro
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814