segunda-feira, janeiro 26, 2026

Bebê morre ao ser atingida por um tiro ainda dentro da barriga da mãe

Uma bebê que ainda estava ainda dentro da barriga da mãe morreu depois de ser atingida por um disparo de pistola, na noite de segunda-feira (19), em Manaus. A mulher baleada tem 21 anos e segue internada no Pronto-Socorro João Lúcio. Ela estava no quinto mês de gestação. A casa da vítima foi invadida por homens armados no bairro Petrópolis, Zona Centro-Sul. A irmã dela, de 18 anos, foi morta com três tiros.

A gestante foi a atingida com disparos no braço, joelho, na boca e no abdômen. Ela chegou a ser socorrida por vizinhos e encaminhada para o Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto. Em seguida, a mulher foi transferida para o Pronto-Socorro João Lúcio.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Estado de Saúde (Susam), após avaliação médica, verificou-se que um dos disparos perfurou o útero da paciente, atingindo o feto. Foi realizada uma cirurgia para retirar a criança, sem vida, da barriga da paciente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. Foi constatado que a bebê tinha 500 gramas e a causa da morte foi atestada por hemorragia aguda traumática, anemia aguda, ação perfuro contundente.

A residência fica em um local considerado “área vermelha”, comandado pelo tráfico. Há indícios que o crime tenha sido encomendado. Após atirar, os suspeitos fugiram e ainda não foram presos. Os suspeitos são procurados pela polícia.

Twitter: @PortaldoCareiro
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814
LEIA MAIS