Baratão da Carne da betânia foi assaltado por seis homens armados

Baratão da Carne no Bairro da Betânia - Foto: Jander Robson

Seis homens fortemente armados assaltaram nesta sexta-feira (7), o Baratão da Carne localizado na Avenida Adalberto Vale, bairro da Betânia. O grupo chegou ao local por volta das 10h30 rendendo funcionários, seguranças e clientes, e levando uma quantia em dinheiro. Até o momento estima-se que R$ 5 mil reais tenham sido levados dos caixas.

A 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar informou que toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local. Os criminosos estavam em um veículo de modelo Corsa Classic, cor prata, de placas NOR-8778, e fugiram antes da chegada da polícia.

O carro foi abandonado por eles próximo ao Campo do Betanhão. A PM fez a apreensão do veículo, que segundo policiais, possui restrição de roubo desde o último dia 5. A polícia realiza buscas nas redondezas do bairro para encontrar os suspeitos.


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009