Assédio virtual envolvendo alunos de escola no Purupuru vira caso de polícia

Careiro-AM –  Um caso de Cyberbullying (Assédio virtual), ocorrido no último final de semana no Distrito de Purupuru, envolvendo alguns estudantes da Escola Estadual Pedro dos Santos, acabou virando caso de polícia. O caso aconteceu depois que uma pessoa, ainda desconhecida, criou um “perfil fake” no Facebook, e passou a atacar, deliberadamente, comunitários com ofensas e ameaças. A direção da escola foi procurada por alguns dos estudantes envolvidos para tentar esclarecer o caso. Imediatamente o gestor, Prof. Adair Almeida, notificou os responsáveis dos estudantes envolvidos, e direcionou o caso ao CRAS – Purupuru (Centro de Referência de Assistência Social) que direcionou o caso para a Delegacia de Polícia do Município do Careiro.

Ontem à tarde (14/08) o Sargento Raulino e o Soldado Adamor estiveram presentes na escola para conversar com as vítimas, e orientá-las a buscar, juntamente com seus responsáveis, os mecanismos adequados para identificar a pessoa responsável, e aplicar as punições cabíveis.


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009