Andar no Ramal do P.A. Panelão após uma chuva é um desafio

Foto tirada hoje no Ramal do P.A. do Panelão - Careiro-AM - Divulgação

Careiro-AM – Não é de hoje que o povo do Assentamento do P.A. do Panelão sofre com as dificuldades trafegar no ramal que dá acesso a comunidade, basta cair um chuva e sair ou entrar no ramal do P.A. do Panelão é um desafio para os moradores, várias vezes o ramal já foi promessa de candidatos em período eleitoral, mas até hoje o ramal não viu a cor do sonhado asfalto, hoje não foi diferente mais um vez os moradores tiveram que enfrentar o desafio de se locomover no ramal e exercer o seu direito de ir e vir garantido na Constituição.

As dificuldades de locomoção no ramal é o maior empecilho para o povo que vive no P.A. e trabalham na agricultura família e de subsistência, porque não conseguem sair com a produção para comercialização.

Convênio no valor de 5 milhões – Mas a fé e a esperança de um povo continua, em dezembro de 2017 foi aprovado um convênio através do INCRA-AM no valor de R$ 5.000.000,00 (Cinco milhões de reais) destinado ao asfaltamento do ramal, convênio este que precisa de mais empenho da administração municipal para vencer os entraves burocráticos e assim finalmente o Ramal do P.A. Panelão finalmente ser asfaltado,  o sonho de muitos moradores.

Edson Brito – Portal do Careiro


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009