Ambulância que transportava paciente do Careiro colide com búfalo na BR-319

Careiro/AM – Uma ambulância que transportava um paciente que estava vindo do município do Careiro Castanho para o porto do município do Careiro da Várzea, colidiu com um búfalo, por volta das 23 horas da noite deste domingo (04) na altura do KM-22 da BR-319, que liga o Amazonas a Porto Velho.

De acordo com informações de Policiais Militares do 3º Pelotão da Polícia Militar do Careiro da Várzea, que foram chamados para atender a ocorrência, por motoristas que passaram pelo local, o búfalo estava no meio da pista e teria ocasionado a colisão. A ambulância deve parte do para-choque, para-brisa e faróis danificados.

Conforme informações do motorista da ambulância, não houve tempo de desviar do animal, ele já estava muito em cima e por ser bastante escuro a BR e o búfalo também, não pude fazer nada para desviar, informou o motorista.

Após os procedimentos ainda no local a ambulância seguiu viagem até o porto do Careiro da Várzea para prestar socorro a um paciente que estava sendo removido até Manaus. Ninguém se feriu no acidente. O búfalo teve apenas algumas escoriações na coxa e seguiu andando como se nada houvesse acontecido.

Um inquérito policial será instaurado pelo polícia civil para apurar quem é o dono do animal e verificar possíveis ressarcimento ao erário municipal sobre os danos na ambulância.

Fonte: 3º Pelotão da Polícia Militar do Careiro da Várzea


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009