Orós/CE – Infelizmente não é nenhum prefeito do Amazonas é no Ceará e é uma exceção, mas se uma prefeitura pode pagar, porque as outras não?.

Como diziam um candidato no Amazonas “Se tem dinheiro dá pra fazer”

O Governo Municipal de Orós através do Prefeito Simão Pedro anunciou nesta terça-feira (31/12) durante entrevista na Rádio Orós FM, que a gestão do município irá pagar pela primeira vez, o 14º e 15º salários aos professores.

Divulgação

O prefeito acredita que são poucos os municípios que conseguem pagar o 14° salário ao magistério, também os outros servidores da educação que fazem parte dos 40%, auxiliares de serviços gerais, vigias, merendeiras, secretários escolares, motoristas receberão o 14° salário. além de injetar quase 2 milhões na economia do município de Orós

A atitude chamou a atenção, porque a maioria das prefeituras do estado estão com dificuldades financeiras.

“Além do pagamento do 13º em dias, iremos pagar aos professores da rede município de ensino o 14º e 15º salário que tem como objetivo motivar os servidores. Somos um dos poucos municípios do estado do Ceará e o único na região que irá realizar essa conquista.” Afirmou o prefeito Simão Pedro.

Simão Pedro havia declarado na referida entrevista, que  Orós é um dos poucos municípios do estado do Ceará e o único na região que iria realizar essa conquista.”
No vídeo de hoje, o prefeito afirmou que estava nas contas o 14º salário completo para todos os servidores da educação que recebem pela folha dos 60% e dos 40%, bem como o 15º salário aos profissionais do magistério pela folha dos 60 %.
Assistam o vídeo:
Fonte: Prefeitura Municipal de Orós-CE

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814