A Comarca do Município do Careiro está sem juiz titular

Desembargador Yedo Simões De Oliveira - Presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas - Foto: TJAM - Fotomontagem Edson Brito - Portal do Careiro

Careiro/AM – A Comarca de Justiça do Careiro está sem juiz titular há algum tempo, conforme o site do TJAM a Dra. Fabíola de Souza Bastos, juíza titular do Careiro da Várzea  responde cumulativamente pela Comarca do Careiro, segundo informações recebidas pelo Portal do Careiro a Dra. Fabíola tem se esforçado e está desenvolvendo um excelente trabalho nas duas Comarcas, mas acaba ficando sobre carregada porque a quantidade de processos decorrentes de pessoas que procuram diariamente a justiça é muito grande o que acaba prejudicando a celeridade no andamento e no cumprimento da justiça no município.

Imagem reproduzida do site do TJAM

Assim em nome da população do Careiro nós do Portal do Careiro pedimos ao Desembargador Yedo Simões presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas,  que designe com a maior brevidade um juiz titular para a Comarca de Justiça do Município do Careiro para assim dar maior celeridade no andamento dos processo que tramitam na Fórum de Justiça do Careiro.

Fomos informados que foi designado um juiz para a Comarca do Careiro, porém não encontramos a confirmação desta informação no site do site do TJAM.

Edson Brito da Redação do Portal do Careiro


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009