1º PIPM-Careiro atende ocorrência de ocultamento de cadáver em área de selva no Igapó Açú

Foto: 1º PIPM-Careiro

Careiro-AM – Ontem (23), por volta de 19h20min, o 1º PIPM Careiro foi acionado via 190 para verificar possível ocultamento de cadáver em área de selva próximo a Comunidade São Sebastião do Igapó Açú, km 250, BR-319. A Gu Sv a comando do 1º TEN PM Augusto Leite em apoio à equipe da 34ª DIP deslocou ao amanhecer de hoje, (24) até a localidade indicada, já no território do município de Beruri.

Deslocamento Fluvial para averiguar a ocorrência – Foto: 1º PIPM-Careiro

Após deslocamento fluvial chegou-se ao local onde residia o senhor conhecido por “Kellé” junto a sua companheira. Este levava um estilo de vida baseado no isolamento da sociedade organizada, sobrevivia apenas por aquilo que a selva lhes fornecia, regado ao consumo de muita maconha. Não possuíam documentos pois os queimaram a anos atrás.

Após viver aproximadamente 13 anos dessa forma a saúde de ambos já estava muito debilitada, porém “Kellé” não aceitava tratamentos com medicamentos comuns. Sua companheira não resistiu e veio a óbito ontem, sendo enterrada em uma cova de aproximadamente 1,50m de profundidade na selva próximo a moradia do casal.

O corpo foi resgatado pela equipe e encaminhado ao IML em Manaus para averiguações necessárias. O senhor “Kellé” foi apresentado na 34ª DIP-Careiro para esclarecimentos.

SERVIR E PROTEGER!

??⚡??

Fonte: 1º PIPM CAREIRO

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009