1ª Bda Inf Sl – Apreensão de ilícitos durante Operação Controle

Fonte: 10º GAC Sl
Boa Vista (RR) – No dia 03 de setembro, em mais uma ação da Operação Controle, a 1ª Brigada de Infantaria de Selva (1ª Bda Inf Sl), por intermédio do 10º Grupo de Artilharia de Campanha de Selva (10º GAC Sl), realizou apreensão de materiais provenientes de descaminho de relógios de pulso e contrabando de medicamentos, cigarros e charutos, em um Posto de Bloqueio e Controle de Estradas instalado na BR-401, nas proximidades de Boa Vista.
Fonte: 10º GAC Sl
Foi apreendido um total de 3386 cápsulas de remédios, 90 frascos de remédios, 190 charutos, 38 maços de cigarro e 250 relógios. Os 04 (quatro) indivíduos foram autuados, o material apreendido e foram encaminhados à Polícia Federal.

As ações de fiscalização da Operação Controle, foram intensificadas após decretação da Garantia da Lei e da Ordem, pelo Presidente Michel Temer. As atividades de GLO têm como objetivo principal preservar a ordem pública dentro do estado de Roraima, a integridade da população e garantir o funcionamento das instituições públicas.

Fonte: 10º GAC Sl

Comunicação Social da 1ª Brigada de Infantaria de Selva
“BRIGADA LOBO D´ALMADA”

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009