Fortaleza/CE. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE) apreendeu um arsenal de armas e veículos que seriam utilizados em crimes patrimoniais contra instituições financeiras.

A operação ocorreu em Icapuí, motivada por informações de veículos suspeitos circulando na região, indicando uma possível ação criminosa.

Durante a operação, os policiais abordaram os veículos suspeitos. Um indivíduo reagiu à abordagem e acabou falecendo no confronto. Outras três pessoas foram conduzidas e o material ilícito foi apreendido.

Os itens apreendidos incluíram:
– Veículos:
– HILUX PRETA – Clonada
– HILUX BRANCA – Clonada
– ELANTRA BRANCO –
– MOBI BRANCO –

– Armas e Munições:
– 1 fuzil T4
– 1 fuzil plataforma AR
– 1 pistola 9mm
– Carregadores de Fuzil 5,56x45mm
– Munições de Fuzil 5,56x45mm
– Munições cal. 9x19mm
– Emulsão explosiva
– Colete balístico

Ficco – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – Ficco – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

Fonte: Comunicação Social da PF no Ceará

Contatos do Portal do Careiro
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814