Complexo Esportivo do Bairro Nova Esperança, está sem manutenção desde a administração anterior

Banheiro do Complexo Esportivo do Bairro Nova Esperança, faz tanto tempo que não tem manutenção que a logomarca ainda é da administração anterior

Careiro-AM, Os moradores do bairro Nova Esperança no Município do Careiro -AM através da associação dos moradores do bairro com o mesmo nomeafirmam que o Complexo Esportivo do bairro está sem manutenção desde a administração anterior e estão pedindo da atual administração do município que sejam tomadas providência imediatas para dar manutenção em todo o complexo esportivo, pois problemas apresentados são muitos. O presidente da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO NOVA ESPERANÇA-AMBNE associação legalmente constituída que representa os moradores através do seu presidente o Sr. Daniel Simões de Carvalho protocolou no dia 09/06/2017 o Ofício N. 002/AMBNE/2017 endereçado ao Gerente de Esportes do Município do Careiro pedindo providências na época conforme a seguir.

Segundo informação do Sr. Daniel Simões até a data do fechamento desta matéria não recebeu qualquer resposta do Gerente de Esportes do Município sobre o referido ofício.

Lei de Acesso à Informação – A Lei nº 12.527/2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação – LAI, que regulamenta o direito, previsto na Constituição, de qualquer pessoa solicitar e receber dos órgãos e entidades públicos, de todos os entes e Poderes, informações públicas por eles produzidas ou custodiadas.

Dos prazos da Lei – Se a informação estiver disponível, ela deve ser entregue imediatamente ao solicitante. Caso não seja possível conceder o acesso imediato, o órgão ou entidade tem até 20 (vinte) dias para atender ao pedido, prazo que pode ser prorrogado por mais 10 (dez) dias, se houver justificativa expressa.

Os problemas se acumulam – Da data do oficio há mais de 08 meses até o  fechamento desta matéria os problemas não solucionados e estão se acumulando entre eles: Falta de iluminação na quadra sintético, no campo de areia, na quadra de vôlei, os banheiros estão sem condições de funcionamento, bueiros estúpidos muitas sujeiras, está sem vigia e a escuridão facilita a ação de pessoas mal intencionadas, um perigo para as famílias e para os pais de família que precisam trabalhar a noite.

 

Logomarca da Administração anterior – Faz tanto tempo que não é feita a manutenção no Complexo Esportivo do Bairro Nova Esperança que até a logomarca no banheiro ainda é da administração anterior que tinha como frase “Cuidando da Nossa Gente” a frase da atual administração é “Com a força do povo nasce um novo tempo”.

Banheiro do Complexo Esportivo do Bairro Nova Esperança, faz tanto tempo que não tem manutenção que a logomarca ainda é da administração anterior

Os moradores do Bairro Nova Esperança aguardam providências do poder público

Matéria: Edson Brito – Portal do Careiro com informações do presidente da AMBNE

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

 

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009