Acidente na BR-319 e no Porto do Ceasa não tem ambulância de prontidão

Recebemos a informação de um acidente de moto hoje (07) na BR-319 próximo ao Araçá, segundo a informação a o condutor da moto ainda não identificado estava indo para o Araçá, ainda segundo os relatos o piloto dormiu no volante, a moto saiu da estrada e ele caiu em um rio próximo, teve escoriações e machucou o tórax, foi resgatado pela ambulância do Araçá e transportado até o Porto do Careiro da Várzea dela foi trasportado para Manaus.

O grande problema foi na chegada no Porto da Ceasa por volta das 16:00hs, não havia nenhuma ambulância para transportar o ferido até o hospital, foi então acionado o SAMU que chegou somente por volta das 19:00hs, isso é um absurdo esse tempo de espera é inaceitável! Se fosse um caso mais grave o paciente teria morrido sem ali mesmo na Ceasa, por falta de uma ambulância de prontidão isso é omissão de socorro. O município do Careiro ter um ambulância de prontidão para atender a população, não dá para ficar em uma espera interminável por socorro.

Facebook: www.facebook.com/portaldocareiro/
Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191- 9814


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009