Careiro/AM – Série Candidatos Eleições 2018

Objetivo: Apresentar a população do município do Careiro os candidatos que possuem algum relacionamento com o município exemplo: Trabalho, moradia, empresas,  familiares que moram no município ou candidatos que tenham projetos que beneficie o município.

Identificamos os seguintes candidatos: Douglas Pazini Junglkans (Douglas Piu-Piu)Jose Augusto Souza da Silva (Enfermeiro Augusto)Liane Oliveira da Silva (Enfermeira Lili), Sancao Queiroz Félix (Dr. San Félix)Antonio Cesar Negreiros de Souza (SGT. Negreiros).

A matéria será publicada por ordem alfabética do nome do candidato na sequencia a cima.

Informações adicionais – Foram feitas as mesmas perguntas para todos os candidatos, a ordem de publicação da matéria adotada foi o primeiro nome do candidato por ordem alfabética.


Sobre o candidato: Antônio Cesar Negreiros de Souza, nome na Urna: Sargento Negreiros, profissão Militar da Força Área Brasileira, área de atuação professor de educação física e atua com projetos de ação social, esporte, lazer, cultura desenvolvendo atividades com crianças, jovens, adultos e melhor idade, partido Patriota, número 5151, cargo Deputado Federal, nunca participou de eleição, não ocupou cargo público.

Qual o seu relacionamento com o município do Careiro?

Resposta: Possuí imóvel no município e esposo da Sra. Leidjane do Detran

Qual o seu relacionamento com o município do Careiro?

Resposta: O que você espera da política? Renovação, mudança, respeito pelo dinheiro público, distribuição de renda com igualdade social, geração de emprego e renda.

O que você acha da politica e dos políticos?

Resposta: A politica é um dos seguimentos constitucional mais completo porque vivemos a política dos os dias das nossas vidadas, muitos políticos utilizam o sistema para beneficio próprio esquecendo os eleitores que confiaram a eles o seu voto, fazendo do cargo um emprego para beneficiar o seu próprio grupo e familiares e assim esquecendo-se de trabalhar para o povo, por isso o povo passou a desacreditar em político, temos que resgatar os princípios éticos e morais do nosso Brasil.

Porque você quer ser candidato?

Resposta: Em primeiro lugar eu acredito que é uma missão de Deus, pelo fato de eu nunca ter pensado em ser candidato até porque eu nunca gostei de políticos, observei ao logo da minha vida que na política sempre são os mesmos candidatos seus parentes e familiares e sempre prometem que vão resolver os problemas da nação e enganam a população que já cansada de ser enganada e buscam desesperadamente um candidato em quem possam confiar o seu voto.

Se eleito (a) relacione 05 projetos para o Amazonas?

1 – Legislar em prol da Zona Franca de Manaus para garantir a manutenção dos empregos do Polo Industrial de Manaus;

2 – Lutar para que os cidadãos de bem tenha o direito de possuir arma para defesa da sua vida e do seu patrimônio, conforme a constituição lar é inviolável devemos garantir esse direito;

3 – Saúde – Defender a saúde e fiscalizar os recursos destinados a saúde e a aplicação desses recurso;

4 – Segurança – Valorização, Criar e aprovar leis que garantam a soberania do país, dando retaguarda jurídica para as forças policiais,  civis e militares das forças armadas e forças auxiliares durante a execução da sua missão;

5 – Lutar pela valorização do profissional da saúde, educação e segurança.

Caso eleito (a) como poderá ajudar o município do Careiro?

Resposta: Lutar para viabilização de recurso para as áreas sociais e melhoria da população, saúde, educação, saneamento básico, esporte, lazer e ações sociais, buscando atingir o maior número de pessoas menos favorecidas, asfaltamento de ramais para escoamento da produção da agricultura familiar e buscar formas de garantir a compra dos produtos.

Relacione caso tenha projetos especifico para o município do Careiro no máximo 05 projetos:

1 – Viabilizar a implantação e instalação de empresa do Polo Industrial de Manaus com capacidade de geração emprego e renda;

2 – Lutar para a criação e implantação da Guarda Municipal para defesa do patrimônio público e apoio as forças de segurança públicas;

3 – Projeto Cidadão Mirim –  Com a participação da Igrejas criar projetos e cursos profissionalizantes em diversas áreas de atuação, apoio espiritual, civismo e educação escolar para atender jovens entre 10 e 17 anos transformando em cidadão e encaminhando as forças armadas.

4 – Esportes – Criação e implementação de projetos voltados para os esportes nas mais diversas modalidade com descoberta de talentos esportivos para representar o município em competições municipais, estaduais e nacionais.

5 – Melhor Idade – Buscar recursos para a criação do  Instituto do Idoso onde o idoso terá atendimento, nas áreas médico odontológico, exames laboratoriais e acompanhamento psicológico e psicossocial.

O Portal do Careiro encerra esta serie de matérias

Edson Brito


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814