Quadra Osmar de Oliveira, danificada após a realização de uma festa

Foto da Quadra Osmar de Oliveira no Careiro, antes e depois da realização de uma festa.

Careiro/AM – Ontem (19) o Whatsapp do Portal do Careiro ficou sobrecarregado de fotos supostamente da Quadra Osmar de Oliveira no município do Careiro, sempre duas fotos uma antes e outra depois de uma festa particular realizada na quadra no último sábado (16) todas as pessoas indignadas com o estado da quadra após a realização da festa, o alto fluxo de pessoas danificou a pintura do piso da quadra e a pergunta era a mesma “Quem pagará o custo para recuperar a quadra? Um prejuízo aos cofres públicos.

A primeira foto mostra a quadra com a pintura do piso bonita e brilhante, a segunda mostra supostamente a quadra após a realização da festa a imagem da quadra praticamente irreconhecível com a pintura danificada e sem brilho algum, um grande prejuízo aos cofres públicos para recuperar o piso da quadra, um desperdício injustificável e desnecessário dinheiro público.

O cartaz da festa:

Reprodução do Cartaz da Festa publicado nas redes sociais

Foto da festa:

Reprodução foto publicada nas redes sociais

Desde já o Portal do Careiro disponibiliza espaço aos produtores e organizadores da festa e a Prefeitura Municipal do Careiro para se pronunciarem sobre o assunto se assim desejarem.

Edson Brito da Redação do Portal do Careiro


Contatos do Portal do Careiro

Whatsapp Redação: 9299191- 9814