Preso em flagrante em veículo com placa clonada

A Equipe de Investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos – DERFV, sob o comando dos Delegados Rafael Allemand e Sansha Sodré, Titular e Adjunta, respectivamente, prendeu em flagrante delito pelos Crimes de Receptação e Uso de Documento Falso, o nacional MAIK FLORÊNCIO BARBOSA.
Ex-presidiário Maik Florêncio Barbosa

MAIK é ex-presidiário e estava em posse de um Veículo marca Volkswagem, modelo Saveiro, Cor Prata, ostentando placa clonada PHC 6333. MAIK foi flagrado com o veículo na feira do produtor, zona leste de Manaus.

Na abordagem, a equipe fez o trabalho preliminar de verificação dos sinais identificadores do veículo, sendo constatado que todos estavam adulterados. Em seguida, após receber de MAIK o documento CRLV do veículo, os investigadores fizeram consulta ao sistema da polícia e confirmaram que se tratava de documento falso.

As investigações se iniciaram quando o proprietário do veículo verdadeiro, relatou a especializada que seu automóvel estaria pegando multas de trânsito em lugares que não transitava. Após uma semana de trabalho, a equipe da DERFV conseguiu localizar o veículo “clonado” que se passava pelo verdadeiro….

Após os procedimentos cartorários na especializada, o flagranteado será conduzido a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis

Fonte: Manaus News 20h
Twitter: @PortaldoCareiro
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814