Prefeitura publica o calendário de pagamento dos servidores do município

É fato que na maioria dos municípios do Amazonas o maior gerador de emprego são as prefeituras, um outro fato indiscutível é que os repasses dos recursos constitucionais são depositados mensalmente nas contas das prefeituras de todo o Brasil, com “crise” ou sem “crise”, no verão ou no inverno, chova ou faça sol. Ou seja com relação aos recursos constitucionais não existe crise para as prefeituras, o que pode ocorrer é uma variação dos valores para cima ou para baixo, devido ao aumento ou queda na arrecadação de impostos pelo Governo Federal.

Mesmo assim com essa garantia constitucional alguns administradores públicos continuam usando a “crise” para justificar a irregularidade do pagamento dos servidores públicos, concursados ou não, o que infelizmente acaba transformando os servidores públicos em reféns subjugados pela administração municipal e os servidores todos os meses ficam fazendo a mesma pergunta “Será que o pagamento sai hoje?”.

Os bons exemplos de administração municipal o  Portal do Careiro faz questão de publicar como e o caso da Prefeitura de Nova Olinda do Norte distante cerca de 126 quilômetros de Manaus, administrada pelo prefeito Adenilson Lima Reis (PMDB) que  cumprindo os princípios básicos da administração pública que são: Legalidade, ImpessoalidadeMoralidade, Publicidade, Eficiência e mensalmente publica o calendário de pagamento dos servidores da prefeitura do seu município, isso é respeito ao servidor público, ao cidadão e a população do município.

Veja a seguir a publicação do calendário de pagamentos dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Norte. Para os servidores do município essa informação é importantíssima, porque eles podem programar as suas compras e os pagamentos dos seus compromissos.

Parabéns ao prefeito Adenilson Lima Reis pela inciativa que demostra o seu compromisso a frente da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Norte.

Facebook: www.facebook.com/portaldocareiro/
Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191- 9814