População corre risco de morte, Ponte do Ramal do Km 17 pode cair a qualquer momento

Ponte do Ramal do 17 da Estrada do Autazes - Fotos envidas pelo vereador Linviston Ferreira

Careiro-AM – Fotos enviadas ao Portal do Careiro pelo vereador do município do Careiro Linviston Ferreira mostra imagens da ponte do Ramal do Km 17 na Estrada de Autazes utilizada pela população por onde passam centenas de pessoas e veículos diariamente, inclusive o transporte escolar.

As imagens mostram duas realidades, pela parte de cima a ponte está aparentemente em perfeitas condições, o problema é pela parte de baixo, a estrutura está seriamente comprometida se tornando praticamente uma armadilha sem a viso, a qualquer momento pode cair e causar com vítimas.

A administração municipal precisa tomar providências urgentes ou em caso de um acidente com vítimas fatais poderá responder perante a justiça por negligência e omissão.

Programa Cidade Urgente apresentado pelo Deputado Estadual Eleito Álvaro Campelo

A ponte Ramal do Km 17 na Estrada de Autazes foi matéria de uma reportagem no “Programa Cidade Urgente” apresentado pelo deputado estadual eleito Álvaro Campelo, na matéria o repórter afirma “Por diversas vezes tentamos ligar para o prefeito do município do Careiro Castanho o Sr. Nathan Macena e para o secretário de obras Mauricio de Souza, mais infelizmente não tivemos nenhum tipo de resposta, para assistir a reportagem click no link: Tragédia anunciada no Ramal do Km 17 da Estrada de Autazes em Careiro Castanho/AM

Vereador do município: Por telefone o vereador do município do Careiro Linviston Ferreira falou ao programa “A administração municipal já tem conhecimento do problema e afirma há meses que vai resolver, vai resolve” e concluiu dizendo que é uma tragédia nunciada.

Para ouvir somente o áudio da reportagem a baixo:

Edson Brito da redação do Portal do Careiro


Whatsapp Redação: 9299191- 9814